sexta-feira, 7 de maio de 2010

Férias de mim


Estive pensando se uma hora qualquer posso tirar férias, férias de mim.Ando muito cansada, meio esgotada de tantas características que não se descolam de mim. Cheia dos argumentos que sempre utilizo, das vezes que uso a palavra sim ou não.É muito difícil ser eu mesma todos os dias, até porque eu mudo de idéia com muita facilidade, subo as escadas muito depressa e depois quero descer. Emagreço e depois engordo tudo de novo. Mesmo sendo vários eus, é chatinho. Já pensou?Um dia eu quero e no outro não, uma hora eu me importo com as questões sociais do mundo e no outro dia não quero nem levantar da cama. Um dia geniosa, outro ingênua, outro louca, outro sã. Afffff...cansa a pele, desgasta a sola do sapato, desfaz as idealizações, e as questões que surgem? Quem aguenta meu Deus?Preciso tirar férias de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário